WhatsApp pode ter sido o aplicativo líder de mensagens de terceiros por anos, mas só recentemente começou a adicionar algumas de suas melhores características. Em novembro, finalmente lançou chamadas de vídeo e, no mês passado, permitiu que os usuários enviassem GIFs que já haviam sido salvos em suas bibliotecas de fotos. Agora, ele está removendo esse obstáculo e vai full-on GIF.

latest whatsapp

Link: https://baixarwhatsappgratis05.wordpress.com/category/baixar-whatsapp-plus/

Quando você toca no botão de emoji no lado esquerdo do campo de composição na versão 2.17.16 beta mais recente, um novo botão GIF aparecerá na parte inferior da tela. Toque nele e você terá acesso ao amplo mundo de GIFs diretamente dentro da janela de mensagem, sem precisar ter um aplicativo separado ou teclado instalado. Para enviar um, basta tocar na lupa no canto inferior esquerdo da tela e deslize para encontrar o que você deseja. Depois de selecioná-lo, você poderá adicionar uma legenda e enviá-la instantaneamente.

Também na nova versão beta, descoberta pela Android Police, baixar WhatsApp aumentou o limite do número de fotos que você pode compartilhar ao mesmo tempo. Anteriormente, você só poderia escolher 10 no momento, mas a nova beta aumenta a 30, que deve ser mais do que suficiente para avós e amantes do gato.

Para verificar os novos recursos, você precisará fazer o download da versão beta do aplicativo. Você pode se juntar ao programa na Play Store, rolando para baixo na parte inferior da página do WhatsApp ou carregar o APK oficial do APKMirror.

Tags: baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

arrow
arrow

    whatsappgratis05 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()